domingo, 15 de novembro de 2009

Vazio...


Onde está o que preciso encontrar?!

Minhas ideias se perderam... O escuro voltou a me perseguir.

Sinto sono, sinto frio, sinto vontade de gritar e de calar, sinto vontade de sorrir e de chorar... sinto vontade de voltar atrás e ficar escondido em um lugar onde nunca eu seja encontrado!

Falar é muito fácil... Demonstrar o que não existe também...

Se me perguntam: Está tudo bem?

Sorrio e digo: Está tudo bem, não poderia estar melhor!

Isso é verdade?!
Nem eu sei mais, estou escondido no meu próprio ser...
E também o que interessa, quando me perguntam se está tudo bem, o interlocutor nunca quer a resposta verdadeira mesmo...

O vazio me persegue... Acho que não só a mim, vejo várias pessoas vivendo num vazio e sempre respondendo sorrindo está tudo bem...

A gente corre atrás do que não tem, do que tem, mas sempre em busca de mais... e mais ... e mais...

Mas o que seria esse mais?

E vivo sempre como se fosse ser meu último dia, mas será que é assim que quero viver?

Parece que apesar de estar tudo bem... sempre falta algo pra estar tudo bem de verdade.

Ás vezes esse vazio me deixa indeciso demais... Mas na verdade é esse vazio que me faz continuar...

Um Dia quero olhar nos olhos de alguém e dizer de verdade Está Tudo Bem, não poderia estar melhor, sentindo de fato, não por uma mera convenção para agradar o interlocutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário