quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sem título Apenas mais uma

Acreditar nas pessoas está cada vez mais difícil... Envolvimentos fazem cada vez mais meu peito se tornar blindado... As vezes penso que só posso ter sido uma pessoa muito ruim em outra encarnação por passar por essas coisas ... embora eu não acredite em outra encarnação... Acredito em nossas escolhas!
Inicialmente acho que estou em escolhas acertadas... Acredito nas pessoas e nos sentimentos que elas dizem ter... me envolvo e quando vejo afundei novamente... Ingenua quem sabe... Mas não acredito nisso, acho  que sou o ser mais carente desse mundo e não há terapia no mundo que me ajude a deixar esse meu jeito de lado...
Tento juro que tento mas quando vejo meu coração se entregou e as pessoas somem da minha vida como no passe de magica que entraram... Por quê me pergunto!? No passado poderia dizer que era sem paciência, ciumenta, sem afeto... Mas hoje esses defeitos foram embora aprendi a não ser mais assim de tanto perder mas por que?! se nada adiantou... Não estou indignada, estou triste e chocada com minhas escolhas mal resolvidas... Poderia escrever com humor sobre o amor... mas pra mim sabe o que o Amor significa uma merda sem fim! 
Antes tinha medo da Solidão hoje eu quero ela por que o amor não acrescenta nada só decepção... 
Pessimista muitos podem dizer... mas não é a bunda de você que pensa assim que já tem calo.
Quer saber odeio o amor e agora entendo porque o mundo esta cada vez mais individualista pois as pessoas cansaram de sofrer por seres sem coração...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário