quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A diferença de ser indiferente...

Hoje tirei o dia para pensar e me atordoar...
Vejo tanta coisa errada ao meu redor e não consigo mudar nada... PARALISADA
Aceito todos os tipos de diferença mas não aceito a diferença que criei em relação a mim.
Diferença ou Indiferença...
Me deixo de lado, não sei viver; Na minha diferente inocência acredito que tudo vai ser diferente mas quando percebo tudo se tornou indiferente.
A diferença nos faz crescer, a indiferença nos fere.
Sou indiferente ao que acontece em meu redor... vivo por viver, sonho por sonhar, faço por fazer, falo por falar e sou apenas por ser.
Será que um dia as coisas vão ser diferentes ou seguirei assim  sempre indiferente buscando me proteger de algo que nem eu mesmo sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário