sábado, 23 de abril de 2011

INSÔNIA...


Não sei explicar o que anda acontecendo mas está complicado dormir nas ultimas semanas...
Nem de longe a tranqüilidade e a paz do dia refletem nas minhas noites de insônia...
A febre cada vez mais alta e o sono cada vez menor...
Reviro de um lado para outro, caminho pela casa... nem um cigarro pra acender eu tenho agora... Nessas horas bate uma saudade de ser fumante, o cigarro era o companheiro das madrugadas junto com um bom som e as vezes quando a concentração deixava um bom livro...
Agora esta tocando Bob dylan ... E nem um cigarro!
Mas meus olhos estão tão cansados que não consigo ler mais... mas não tão cansados para deixar de escrever: escrever faz as horas passarem e as palavras acabam sendo uma companhia muito agradável.
Ultimamente a instabilidade está ajudando a tirar meu sono... Muitas mudanças e muitas incertezas...
Mais uma vez incertezas... mais uma vez correr atrás... mais uma vez começar do zero... mais uma vez INSÔNIA.
Será que todos tem a mesma aversão a mudança que eu tenho???
Serio! Mudanças de qualquer espécie me cansam de uma forma que eu não consigo nem expressar. Passei até conversar com o computador por meio desse blog olha o que a INSÔNIA faz?! Torna a gente meio bizarro... Dividir as incertezas com uma tela!
INSÔNIA>>>INSÔNIA>>>INSÔNIA...
Espero que a febre baixe, que o sono venha e que a tempestade termine logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário