quinta-feira, 21 de abril de 2011

A Noite e a Solidão...

A noite vem e a angustia cresce... Não me pergunte angustia de quê?! Pois não sei explicar!
É tão mais fácil suportar as noites quando se tem alguém para dividir!
A noite nunca foi algo que me deixou confortavel... Preferia transitar ou mesmo passar as noites acordadas jogando conversa fora do que me entregar ao sono!
Pensar em adormecer a noite me trás um desconforto absurdo... só consigo adormecer quando estou no auge do cansaço e sei que mesmo assim irei despertar varias vezes e a angustia irá voltar...
Quando amanhece durmo em paz... mas quase nunca isso é possivel, pois existe vida durante o dia...
A noite trás consigo a solidão... hoje já consigo viver a lado com ela não doí mais estar sozinha, só torna meu adormecer mais difícil... porém não vejo mais tristeza na solidão e nem na noite. Existe uma coisa que as duas tem em comum a angustia que despertam...
Escrevo esse texto por que?! Não sei... Acho que quero adormecer tranquila... Sem ter que relutar!
Quero conseguir suportar a noite como aprendi a suportar a Solidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário