quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tudo Errado...


O escuro voltou a me perseguir... não tenho força pra nada!
Mais uma vez estou fazendo tudo por fazer... as lágrimas caem dos meus olhos sem eu querer!
Não sei o que acontece tenho tudo para ser feliz e o escuro insiste em me perseguir...
Queria tanto que isso passasse logo... Estou me destruindo, de forma quieta e sorridente...
Mais uma vez enxergo as pessoas com estranheza...
Aqui no escuro do meu quarto, curtindo um som é que eu consigo me encontrar... meu mundo esta desmoronando... Não quero mais aqui ficar...
O escuro voltou a me perseguir e nele todos meus fantasmas vieram me incomodar!
Não quero que sintam pena de mim... por isso me escondo!
Não quero ser uma pessoa inconveniente... por isso me afasto!
Será que um dia alguém poderá me ajudar... não creio!
Na verdade a cada dia quero me esquecer...Está tudo errado... Quando tudo era para estar legal está tudo errado...
O escuro voltou a me perseguir e as lágrimas voltaram a cair... sem motivo, sem vontade, sem sentimento, sem pensamento... Está tudo errado... tudo fora do lugar como nunca esteve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário